Creme para tirar espinhas

Espinhas, palavra utilizada de maneira popular para se referir à acne, surgem na pele de muitas pessoas todos os dias.

Porém, elas aparecem geralmente em peles com mais oleosidade e em peles mais jovens, o que explica o fato de elas serem tão comuns em adolescentes.

Elas tendem a surgir com maior frequência no rosto dos indivíduos, o que acaba prejudicando a autoestima dos mesmos, já que essa é uma região que fica exposta aos olhos de todos.

Por mais que o surgimento de acne não apresente, na maioria dos casos, grandes riscos à saúde das pessoas, o controle ainda se faz muito importante.

Dessa maneira, o texto de hoje vai mostrar para você que é possível recuperar o seu rosto e você não precisa de um creme para tirar espinhas porque existe um produto bem melhor.

O que são espinhas?

O termo “espinha” é utilizado na linguagem popular para se referir à palavra acne, de origem científica.

Nada mais é do que uma inflamação que surge em peles oleosas, tanto de adolescentes (mais frequente) quanto de adultos.

Normalmente, se concentram no rosto das pessoas. Porém, elas podem aparecer também no peito, nos ombros ou nas costas.

Mas afinal, como surgem as espinhas?

A pele humana é composta pelas glândulas sebáceas, também conhecidas como glândulas de gordura, que possuem como principal função a produção do sebo.

Esse produto é utilizado para criar uma espécie de produção natural da pele. Porém, devido a uma série de motivos, a produção de sebo pode acontecer de maneira excessiva.

Quando isso acontece, os poros da pele são, naturalmente, obstruídos. Essa condição faz com que a pele receba uma maior quantidade de bactérias em sua superfície.

O nosso corpo, então, tenta impedir que esses organismos liberam substâncias tóxicas e prejudiciais.

Para fazer isso, as células de defesa do corpo produzem pus, que desencadeia o surgimento de inflamações, as espinhas, na pele.

Conheça as principais causas da acne

Existem diversas condições que podem provocar o surgimento de espinhas, mas existem algumas causas específicas que são mais comuns.

Conhecer os principais fatores que levam ao surgimento delas é muito importante para que você possa evitar que essas inflamações apareçam na sua pele.

Vamos ver, a seguir, quais são as principais causas:

Falta de limpeza na pele

A pele deve ser limpada de forma adequada e com certa frequência.

Porém, muitas pessoas não limpam corretamente a própria pele. Essa atitude pode desencadear o surgimento de uma grande oleosidade, o que acaba obstruindo os poros.

Com a obstrução, pode ocorrer o surgimento de espinhas em grande quantidade, especialmente nos locais mais oleosos do rosto, como o nariz e a testa.

Para impedir que isso aconteça, você pode tomar algumas atitudes. Vamos ver quais são elas:

Hormônios da adolescência

Você já deve ter ouvido falar que o surgimento de espinhas é muito comum durante a adolescência.

Esse fato é cientificamente comprovado. Isso porque, durante a adolescência, o corpo passa por uma grande transformação, desencadeada pela produção de hormônios de grande quantidade.

Os hormônios acabam estimulando a produção de uma oleosidade na pele, fazendo com que a mesma se torne mais suscetível ao surgimento de acne.

Para tentar evitar que isso ocorra com frequência na adolescência, é fundamental que as pessoas de 12 a 18 anos consultem um dermatologista, que deverá analisar o caso e então orientar a melhor maneira de evitar e tratar as espinhas.

Não retirar maquiagem após o uso

Usar maquiagem não é um problema: o problema é que muitas pessoas possuem o hábito de não retirar os produtos passados na pele após o uso.

Isso é muito grave. Não retirar a maquiagem pode provocar a irritação e a obstrução dos poros do rosto e do corpo, facilitando o surgimento de uma grande quantidade de espinhas.

Nesse caso, é fundamental que você sempre retire todo o produto utilizado no rosto e no corpo depois do uso do mesmo.

Sol

A acne pode surgir em maior quantidade quando uma pessoa se expõe de forma excessiva ao Sol.

Esse fato se explica porque a radiação do Sol provoca um aumento na produção de oleosidade, fazendo com que o surgimento de inflamações aconteça com mais facilidade.

Para evitar essa condição, é importante que você evite longas exposições ao Sol e se proteja com protetor solar.

O Phytopeel substitui o creme para tirar espinhas

O tratamento e controle das espinhas podem não ser tão simples, principalmente quando as inflamações acontecem com frequência e em grande quantidade.

Porém, existem algumas alternativas muito eficientes e que podem te ajudar a resolver o seu problema.

Se você sofre com espinhas, é fundamental que você conheça um dos métodos mais eficazes para o controle dessas inflamações: o PhytoPeel.

O PhytoPeel é uma máscara indicada para todos os tipos de pele. Ela é produzida a partir de uma fórmula inovadora e eficaz no tratamento de espinhas e acne.

A máscara é feita com argila rosa, muito mais eficiente que outros tipos desse mesmo produto, promovendo a limpeza e a hidratação profunda da pele.

PhytoPeel é produzida a partir de uma série de produtos naturais selecionados com cuidado, todos provenientes da Amazônia e muito eficientes.

A máscara já vem pronta para ser utilizada no rosto:  basta aplicar uma camada grossa e deixar o produto agir por cerca de 20 minutos.

Depois desse tempo, é só retirar o produto com água fria e apreciar os incríveis resultados na sua pele.

O PhytoPeel pode ser usado para controlar o surgimento de espinhas tanto no rosto de homens quanto no rosto de mulheres.

Garanto que você nunca viu nada igual para o controle e cura de espinhas. Ainda, essa máscara também age na eliminação de manchas de pele, como o Melasma, e na eliminação de marcas de expressão.

E não se preocupe: PhytoPeel é dermatologicamente testado, aprovado pela Anvisa e completamente seguro.

Conclusão

O surgimento de espinhas no corpo e no rosto é muito comum em uma grande quantidade de pessoas.

Existem diversas causas que provocam esse problema, mas, por sorte, você pode resolvê-lo facilmente com o uso de um produto seguro e eficiente.

O PhytoPeel é uma máscara facial totalmente natural e que, através da sua fórmula original e inovadora, apresenta eficiência elevada na eliminação da acne. E você não vai precisar de um creme para tirar espinhas.