Creme para tirar marca de expressão

As marcas de expressão, também chamadas de linha de expressão, aparecem, normalmente, em peles envelhecidas.

Elas aparecem em peles de pessoas mais velhas, uma vez que, com o passar dos anos, a pele perde a sua firmeza e a sua elasticidade.

Essas linhas aparecem no rosto devido à movimentação repetitiva da musculatura facial.

Como aparecem no rosto, parte muito visível do nosso corpo, as marcas de expressão acabam prejudicando a autoestima de muitas pessoas, tanto de mulheres como de homens.

Por mais que o surgimento desse tipo de marca/linha não apresente riscos à saúde das pessoas, o controle das mesmas é muito importante, principalmente do ponto de vista da estética

O texto de hoje vai mostrar para você que é possível melhorar o aspecto da pele sem precisar de um creme para tirar marca de expressão.

O que são marcas de expressão?

Todas as pessoas podem marcas e linhas de expressão em seus rostos desde a infância. Essas marcas têm como principal função demonstrar as expressões faciais e os sentimentos das pessoas.

Porém, com o passar dos anos, a pele se torna mais envelhecida e, com isso, elas se tornam marcantes, profundas e evidentes.

Assim, em peles mais flácidas e com menos elasticidade, as linhas passam a predominar sempre, deixando de aparecer somente em alguns momentos específicos.

Como as marcas de expressão aparecem?

A pele de todas as pessoas é caracterizada pela presença do colágeno, substância que garante a elasticidade e a plasticidade da derme.

Porém, com o passar dos anos, a quantidade de colágeno existente na pele diminui muito. Ainda, a qualidade dessa substância também piora, e ela se torna menos eficaz, deixando de exercer a sua função.

Assim, a partir dos 30 anos, os movimentos e contrações que indicam expressões e sentimentos deixam de se tornar passageiros e acabam se fixando no rosto, criando as temidas rugas.

Por sorte existe um produto bem mais eficaz do que o tradicional creme para tirar marca de expressão.

Fatores que favorecem o surgimento das rugas

Existem diversas situações e hábitos que podem provocar o surgimento de marcas de expressão no rosto.

Ainda, existem algumas causas específicas que não somente provocam o surgimento dessas marcas, mas também aceleram o processo, fazendo com que a pessoa perceba o surgimento das linhas mesmo antes de envelhecer.

Conhecer os principais fatores que levam ao surgimento delas é essencial para que você possa evitar que esse processo aconteça antes do esperado na sua pele.

Assim, vamos ver, a seguir, quais são as principais causas:

Alimentos com açúcar

Você sabia que conseguir açúcar em excesso pode acelerar o processo de surgimento de marcas de expressão?

Esse é um fato cientificamente comprovado. O consumo excessivo de alimentos que possuem açúcar provoca um fenômeno denominado de glicação.

A glicação afeta diretamente a qualidade das fibras de colágeno que existem no seu rosto, prejudicando a elasticidade e a flexibilidade da pele.

Nesse caso, para impedir que esse processo aconteça, você pode tomar algumas atitudes. Descubra quais são elas a seguir:

●Consuma menos alimentos ricos em açúcar

●Evite consumir uma grande quantidade de carboidratos, já que esses alimentos possuem açúcar em excesso

●Faça o uso de alguns remédios para controlar o efeito causado pelo açúcar na sua pele

Movimentos repetitivos

Como mencionamos na introdução, as marcas de expressão aparecem no rosto devido à movimentação repetitiva dos músculos.

Assim, se você tem o costume de realizar movimentos repetitivos, principalmente com a boca, saiba que você pode estar acelerando o surgimento delas na sua pele.

Para prevenir que isso aconteça, evite realizar muitos movimentos repetitivos, como, por exemplo, fazer um bico para fumar ou para beber alguma coisa usando um canudo.

Cigarro

É cientificamente comprovado que o cigarro pode afetar a pele dos indivíduos, acelerando o processo de envelhecimento.

Isso acontece porque a nicotina, presente nos cigarros, prejudica a circulação no corpo. Com isso, a pele tem maior dificuldade em receber hidratação e oxigenação, se tornando mais pálida, opaca e afetada por rugas.

Sol

As marcas de expressão podem aparecer em maior quantidade e mais rapidamente quando uma pessoa se expõe de forma excessiva ao Sol.

Isso pode ser explicado se levarmos em consideração que a radiação do Sol provoca muitos danos nas fibras de colágeno, favorecendo o surgimento de marcas de forma precoce.

Para evitar que isso aconteça, é importante que você evite longas exposições ao Sol e se proteja com protetor solar adequado sempre que possível.

O Phytopeel pode substituir o tradicional creme para tirar marca de expressão

O controle e a diminuição das marcas de expressão no rosto podem não ser tão simples, principalmente quando a pessoa já está sofrendo com diversas linhas profundas em sua pele.

Porém, existem alternativas que podem te ajudar a resolver o seu problema e a impedir o surgimento de novas marcas.

Se você é uma das tantas pessoas que sofrem diariamente com o surgimento de rugas profundas e evidentes, então você precisa conhecer o PhytoPeel.

O PhytoPeel é um dos métodos mais eficazes para a diminuição das marcas de expressão no rosto.

Isso porque, o PhytoPeel favorece a reprodução das células de forma integral, promovendo a reconstituição dos tecidos e prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

Tudo isso é possível graças à fórmula inovadora da máscara, produzida com argila rosa, muito mais eficiente que outros tipos desse mesmo produto.

PhytoPeel é uma máscara indicada para todos os tipos de pele e que, além de evitar e eliminar marcas de expressão, promove a limpeza e a hidratação profunda da pele.

A máscara já vem pronta para ser utilizada: é só você aplicar uma camada grossa na pele e deixar o produto agir por 20 minutos. Depois disso, basta retirar o produto com água e apreciar os incríveis resultados.

PhytoPeel é produzida a partir de uma série de produtos naturais selecionados com cuidado, todos provenientes da Amazônia e muito eficientes.

O produto também age na eliminação de manchas de pele, como o Melasma, e no controle de espinhas e acne.

Ainda, precisamos lembrar que o PhytoPeel pode ser usado tanto no rosto de homens quanto no rosto de mulheres.

Conclusão

O surgimento de marcas de expressão profundas e evidentes no rosto é um processo natural e que acomete muitos indivíduos.

Porém, felizmente você pode resolver esse problema de maneira muito fácil e prática com o uso de uma máscara eficiente e segura: PhytoPeel.

Essa máscara incrível substitui o uso de um creme para tirar marca de expressão, gerando resultados logo na primeira aplicação.